26 de dezembro de 2024

Deputado Wilker Barreto, que tem um irmão caloteiro que agrediu empresário por cobrar aluguel, agora persegue empresa que ganhou licitação de forma justa que presta serviço para o Governo do Amazonas

Cumprindo com o prometido, essa reportagem voltou com mais informações sobre o deputado estadual Wilker Barreto. Como dito na matéria de quinta-feira (caso não tenha lido, clique aqui), Wilker gosta de subir na tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM) com inúmeras Fakes News acusando empresas que trabalham para o Estado visando fazê-las perderam os contratos. Sendo assim, quem será exposto dessa vez é o deputado “do povo”.

Existe uma frase que diz: Cuidado com a língua, ela pode cortar duas vezes: primeiro com a mentira e depois com a verdade que sempre vem à tona.

E a verdade vem sempre à tona deputado Wilker. Primeiro porque o senhor, um representante do povo, carrega 93 processos nas costas, sendo a sua maioria por fraude, falsificação de documentos e recebimento de verbas ilegais.

Nesta sexta-feira (22), o #sextou é sobre alguns podres de Barreto, começando quando ele comparou a empresa D’Max Comércio de Produtos Alimentícios com a mesma empresa de vinhos que cometeu suposto ato ilícito durante a pandemia da Covid-19 no Amazonas, após a D’Mas ganhar, de forma LEGAL, uma licitação para prestar serviço para o Governo do Amazonas.

O deputado, como de costume, não buscou averiguar nenhuma informação, apenas compartilhou uma fake news visando fazer com que a empresa perdesse o contrato e ele pudesse então indicar uma empresa parceira do eu grupo, prejudicando a empresa que ganhou.

E as fakes news não terminam por aí, para aqueles que não lembram, em 2020 o deputado foi um dos alvos de uma investigação da Polícia Civil que CONSTATOU que ele PROPAGAVA FAKE NEWS em grupos de WhatsApp. Na época o inquérito foi acolhido pela Justiça e o deputado Wilker das fakes news respondeu por injúria, difamação e crimes cibernéticos.

Para saber mais, acesse: https://revistacenarium.com.br/no-am-policia-descobre-que-deputado-wilker-barreto-esta-a-frente-de-grupos-de-fake-news-e-de-discurso-de-odio-contra-governo/

Vocês recordam que na reportagem de ontem citamos que o irmão do deputado Wilker, o Willame Barreto, agrediu um empresário? Pois é, hoje vamos trazer os vídeos da terrível cena.

Lembrando que tudo isso aconteceu porque o irmão CALOTEIRO de Wilker não pagou 12 meses de aluguel e quando foi cobrado ainda se achou na razão de agredir e mostrar arma de fogo para o empresário, que tinha idade para ser pai dele.

A situação piora para o deputado Wilker porque, ao que tudo indica, Willame deve se tornar pré-candidato ao cargo de vereador de Manaus, se isso acontecer, lembrem-se dessa reportagem e das cenas vistas acima. Já não basta ter um Barreto que inventa mentiras na tribuna para tirar vantagem, ter outro na Câmara Municipal que dá calote e agride será um erro grande demais para Manaus.

E para finalizar essa exposição de quem é Wilker Barreto de verdade. Vamos lembrar de quando o deputado usou de seu poder e influência para dar um cargo em seu gabinete para Rhayanne Guimarães Pessoa, nada mais, nada menos do que a esposa do chefe de gabinete da prefeitura de Tonantins (AM), mas isso não é o maior problema, o problema é que Rhayanne tinha DOIS CARGOS PÚBLICOS, ela atuava no gabinete de Wilker como “assistente APC-1” e na Prefeitura de Tonantins como Assistente Administrativo.

Quando a bomba estourou, Wilker colocou o “rabinho entre as pernas” e assumiu em nota que a sua contratada estava sim atuando em dois locais e recebendo dois salários.

Depois que a bomba estoura, o deputado inventa uma desculpa. As eleições estão chegando, Wilker tentará se candidatar ao cargo de prefeito de Manaus, essa reportagem pede para que a população se lembre bem de todos os podres, dos 93 processos e de todas as mentiras ditas por esse homem. Manaus não merece mais representantes mentirosos que usam do cargo para benefício próprio.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *