22 de dezembro de 2024

Passista de 40 anos é encontrada morta pelo marido após suposto infarto

A passista Michelle da Costa Chaga, conhecida como Michelle Mibow, de 40 anos, foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (7), em casa, pelo marido, Sérgio Vieira, que é bombeiro. A bailarina era considerada um dos maiores nomes do samba paulista.

Segundo Ana Farias, uma amiga próxima da artista, ela faleceu após sofrer um infarto. “Gente nossa Michelle Mibow faleceu povo do samba. Minha madrinha, gente… infartou. Gente, falei com ela ontem… tava com labirintite e disse que estava vomitando muito e que estava bem magrinha… meu coração gente tá doendo muito. Meu coração está de luto, meu peito está vazio sem minha irmã de alma aqui. Doeu muito dizer-lhe adeus, amiga, mas tudo que compartilhamos aquece meu coração na hora da dor”, escreveu ela em um post no Facebook.

Atualmente, a passista desfilava pela escola Unidos dos Morros, que lamentou a partida precoce da artista. “É com imenso pesar que o Grêmio Recreativo Cultural e a Escola de Samba Unidos dos Morros vem comunicar o falecimento da nossa Madrinha da Bateria Chapa Quente Michelle Mibow. Nossos sinceros sentimentos a família e amigos. Michelle, obrigado por sempre representar maravilhosamente o nosso Pavilhão, seja como rainha, madrinha, coreógrafa, no ateliê, no barracão, em diversos segmentos de nossa agremiação, você se fez presente, e realmente aprendeu a amar a Unidos dos Morros como a comunidade te ama. Que Deus te receba em seus braços e conforte o coração de todos! Continue brilhando e iluminando todos nós. Descanse em paz.”

Fonte: D24am.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *