Amazonino diz que seus críticos falam sobre suas pernas, enquanto Estado enfrenta graves problemas de saúde e segurança

Ex-governador do Amazonas disse que adversários precisam das pernas para correr da PF

Em vídeo postado em suas redes sociais nesta quarta-feira (03/08), o candidato ao Governo do Amazonas pela federação PSDB/Cidadania, Amazonino Mendes, disse que seus opositores só falam de suas pernas, enquanto o Estado enfrenta problemas graves na segurança pública e na saúde e precisa de propostas e projetos para que eles sejam resolvidos.

“Eu estou impressionado. Uma eleição para o futuro do Estado, coisa seríssima, tanto que nós estamos sofrendo como nunca. Até mortes já tivemos por desídia, incompetência, incapacidade, desleixo. E a oposição a mim só fala de uma coisa: das minhas pernas. E se esquece disso aqui”, disse ele, apontando para a cabeça.

Para os que lhe atacam, Amazonino disse para cuidarem das próprias pernas. “Vocês precisam das pernas para correr da Polícia Federal, para correr atrás de mim, que estou na frente nas pesquisas”, disse.

O candidato disse ainda que os que lhe atacam “não enganam mais o povo”. E declarou que eles precisam levar a coisa pública a sério, “Construir, fazer tipo uma UEA (Universidade do Estado), hospitais, melhorar as condições de emprego, cuidar da juventude, cuidar das famílias”.

Amazonino faz um gesto apontando para as próprias pernas e diz: “Tá aqui ela”.

E volta a apontar para a cabeça: “Isso que vocês não têm e isso aqui (aponta para o coração) muito menos. É com isso que nós vamos governar”.

Veja o vídeo na íntegra nos links abaixo:
📱 Instagram: http://amazonino.info/pernas-ig

📱 Facebook: http://amazonino.info/pernas-fb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.