Após 10 dias de internação, Zagallo apresenta melhora e deve deixar hospital

Há dez dias internado, Mário Jorge Lobo Zagallo está perto de sair do hospital. O ex-jogador e ex-técnico da Seleção brasileira tem previsão de alta para até 48 horas, como informou o boletim médico da noite da quinta-feira (4).

Zagallo está internado na unidade semi-intensiva do Hospital Barra D´Or, na zona oeste do Rio de Janeiro, para tratamento de infecção respiratória.

Com a seleção brasileira, Zagallo conquistou as Copas de 1958 e 1962 como jogador, a de 1970 como treinador e ainda a de 1994 como coordenador técnico. Ele completará 91 anos no próximo dia 9.

“O Sr. Mário Jorge Lobo Zagallo encontra-se internado desde o dia 26/7/2022 na unidade semi-intensiva do Hospital Barra D’Or para tratamento de infecção respiratória, apresentando boa evolução, com evidências clínicas e laboratoriais de boa resposta ao tratamento instituído pela equipe médica”, diz o boletim médico.

De acordo com a diretora médica Taissa Rezende, Zagallo “encontra-se lúcido e respirando espontaneamente sem suplementação de oxigênio, com acompanhamento de fisioterapia respiratória e motora”.

Fonte: D24am

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.