Após ataque de haters, Mel Maia diz que quer interpretar vilã: “A própria Carminha”
Mel Maia diz sobre sonho de interpretar vilã em entrevista após diversos ataques de haters lhe comparando com outras atrizes na web
Frequentemente atacada nas redes sociais por haters, Mel Maia abriu o coração em uma entrevista e revelou seus próximos objetivos em sua carreira como atriz. Após completar a maioridade, a jovem deseja viver uma vilã icônica assim como Adriana Esteves em ‘Avenida Brasil’.
Aliás, na obra de João Emanuel Carneiro, em 2012, a artista chegou a sofrer nas mãos da vilã, como a jovem Rita, na primeira fase do folhetim. Ela foi bastante elogiada na época por sua interpretação, aos 8 anos, e agora pretende seguir pelo mesmo caminho.
“Eu gosto de contar histórias. O público vai perceber que eu cresci naturalmente. Sonho em interpretar um vilã, daquelas que o público vai amar e odiar ao mesmo tempo. Como a Nazaré, de Senhora do Destino (2004), a própria Carminha, de Avenida Brasil”, contou Mel Maia à Quem.
Com 12 milhões de seguidores nas redes sociais, a famosa comentou sobre os constantes ataques que recebe por pessoas que não perceberam o tempo passar e ainda lhe avaliam como “precoce” para atitudes que tem.
“Acho que a pandemia contribui muito para isso. Passamos os últimos dois anos praticamente dentro de casa e, muitas vezes, quando os fãs me veem se assustam, normalmente falam: ‘Nossa, como você cresceu’. Gente, eu cresci (risos)”, brincou.
Já sobre ter completado 18 anos, a atriz explica que quase não sentiu diferença em sua rotina. “Acho que só o fato de poder tirar carteira de motorista e dirigir. Ou chegar mais tarde em casa de uma festa. Mas tudo aqui em casa é negociável. Meus pais são muito tranquilos. Conversamos muito”, contou.