20 de julho de 2024

Atirador invade casa da avó, mata primo de 11 meses e fere mais quatro pessoas

Um bebê de 11 meses de idade morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um crime que aconteceu nesta terça-feira (23), em Brumadinho (MG), na região metropolitana de Belo Horizonte. O acusado do crime, um primo das vítimas, foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, Eduardo Jorge Pinto, conhecido como “Dudu”, de 29 anos, estacionou a moto na casa onde a avó dele mora, no bairro Tejuco. Antes de invadir a residência, ele atirou contra pessoas que estavam na rua.

Logo em seguida, os disparos continuaram dentro de casa e cinco pessoas foram atingidas. Quatro delas são menores. Entre elas, um bebê de somente 11 meses de idade. A criança chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

Após o crime, o acusado fugiu de moto. Um cerco foi montado e a polícia conseguiu prender o suspeito nas proximidades. A arma de fogo utilizada no crime também foi recuperada.

As vítimas contaram que o motivo do crime foi uma briga familiar. Todas as cinco vítimas eram primas do acusado. O suspeito possui uma extensa ficha criminal com várias ocorrências de ameaças, tentativa de homicídio e violência doméstica.

Ele foi levado para a unidade policial da cidade. Devido aos ferimentos, as quatro vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Betim. O estado de saúde delas não foi divulgado.
PRIMO

Fonte: D24am

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre AM 24h

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading