Luísa Sonza alerta para penetras em seu aniversário: ‘vai ser retirado’

Luísa Sonza faz aniversário só na semana que vem, mas já resolveu dar um alerta em suas redes sociais sobre a comemoração da data. A artista, que vai completar 24 anos, não quer saber de pessoas desconhecidas em seu evento.

“Gente, sobre a minha festa de aniversário. Vai ser uma festa superprivada, se eu não convidei, NÃO VÁ, please”, escreveu ela no Twitter.

Ela então mandou um recado direto para quem está pensando em aparecer sem convite: “Todo penetra vai ser tirado da festa. E convidado não convida, vocês já estão careca de saber”.

A cantora ainda respondeu ao comentário de uma fã sobre o assunto. A seguidora brincou: “Maldosa ela hein hahaha mas tá certo, quem não é convidado não deve ir mesmo!”.

“Gente, não vejo maldade nisso, eu fico é triste que tem amigo meu me dizendo que foi NO MÉDICO e o médico disse que ia, tipo????”, contou Luísa.

Segundo a cantora, alguns possíveis penetras já estão espalhando que vão ao evento sem nem terem sido chamados: “É meu aniver pô, é um momento importante e tem gente que quer ir sem nem me conhecer e ainda fica falando para todo mundo que vai”.

Sobrou até para Gisele, cachorrinha de Luísa Sonza. “Gisele está convidando geral, disse que ela é a manda chuva da festa, tá aí o problema”, brincou uma seguidora. Outro perfil quis saber se Luísa chamou Pabllo Vittar para cantar na festa e a artista confirmou que sim.

Fonte: D24am

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.