Mãe, filha e neto morrem em acidente grave de trânsito
Um acidente trágico de trânsito vitimou mãe, filha e neto, em Pato Branco, no sudoeste do Paraná, na tarde do domingo (27). As imagens foram registradas por um homem que gravava uma criança quando flagrou o acidente entre dois carros.
A batida ocorreu por volta das 15h30 do domingo na Avenida Tupi, no bairro Bortot. A motorista do Honda Civic foi identificada como Marlova Caldato. Na hora do acidente, o Honda foi atingido por um Kia Mohave ao se aproximar do cruzamento próximo ao Trevo do Patinho. Com o impacto, os veículos foram parar no quintal de uma residência.
Marlova era professora na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e morreu na hora do acidente. No Honda, ainda estava a mãe e o filho da motorista. Clarinda Caldato, 69, chegou a ser socorrida e encaminhada para um hospital, mas não resistiu. Um menino de sete anos, filho da professora, foi hospitalizado com ferimentos graves e morreu durante a noite de domingo (27).
De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista estava sozinho. Ele foi atendido com ferimentos, se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado para a 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco.
Fonte: D24am