Modelo que vive com oito mulheres recebe ameaça: ‘família do demônio’
Arthur Urso que ficou conhecido por viver com oito mulheres em João Pessoa (PB), desabafou em seu Instagram nesta segunda-feira (15), após se deparar com o muro do seu imóvel pichado. A frase escrita no muro da mansão chama os moradores de ‘família do demônio’ e ordena que eles se mudem.
O modelo e influenciador está construindo a ‘mansão do amor livre’ com o objetivo de transformar o lugar em um imóvel nos moldes da ‘mansão Playboy’.
Em sua rede social , o influenciador desabafou e disse que estava sendo um dia triste.
“A algumas semanas iniciei um projeto com a visão de melhorar a qualidade de vida. Escolhi João Pessoa por ser a cidade onde nasci. Todos os dias acordo ansioso e feliz, impulsionado por saber que estou construindo algo tão lindo… Mas hoje foi um dia triste, após acordar e abrir a porta para a equipe de obra, me deram a notícia de que o muro da mansão estava pichado! Vou descobrir quem fez isso e tomarei as medidas cabíveis. Não estou fazendo nada de errado ao construir um lar para mim e para as minhas esposas. Só queremos viver em paz! Consideramos justa toda forma de amor”, disse o modelo.
Fonte: D24am