Pocah se revolta após ser menosprezada na Parada LGBTQIA+: “Me tiraram de otária”
Na noite do último domingo (19), a cantora Pocahbotou a boca no trombone e denunciou o desrespeito que sofreu com a desorganização da Parada LGBTQIA+ de São Paulo.
A funkeira chegou antecipadamente no local que iria se apresentar, mas seu show sofreu um atraso e ela teve a apresentação cancelada após cantar apenas três músicas em cima do trio. https://d0cd1048c2043ecb9287a4c38ea7a135.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html
“Resolvi escrever porque estou nervosa. Vamos lá! Eu saí do Rio de madrugada. Vim para São Paulo para cantar na parada. Estava pronta meio-dia, cheguei no trio e estava tudo atrasado“, começou ela após compartilhar um registro em que aparece às lágrimas.GENTE?Ex-No Limite Tiemi comete gafe e faz afirmação erótica ao vivo: “Chupando ninguém”EITA!Fotos de Gkay antes das plásticas aparecem e chocam fãs: “É a mesma pessoa?”
Acontece que, além do atraso na organização, o evento precisou acabar antes do horário combinado: “Meu horário era às 15h55, entrei 17h20. Cantei três músicas e a polícia pediu para encerrar a parada antes do horário previsto. Eu apenas exijo respeito com meu trabalho, minha equipe e meus fãs“.
Por fim, ela exigiu respeito por seu trabalho e todo o esforço que fez para estar no local. “Eu sei o meu valor e não vou me calar. São 12 anos de história batalhando arduamente para me tirarem de otária. Tem que respeitar“, completou.
CORPÃO
Sentada no banco de um carro, a funkeira foi fotografada enquanto trocava seus saltos por chinelos. Acontece que a ex-BBB acabou abrindo a perna demais para fazer a troca e quase mostrou demais, já que sua peça de roupa era curtíssima – ela foi salva pelo ângulo da câmera.
FONTE: CONTIGO