30 de maio de 2024

Primeira-dama explica unfollow em Jair Bolsonaro e descarta crise

Michelle Bolsonaro precisou se explicar nesta segunda-feira após internautas notarem que a primeira-dama não segue Jair Bolsonaro nas redes. A troca de unfollow entre o casal foi percebida após a apuração do segundo turno do pleito que elegeu Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como novo presidente do país com 50,9% dos votos válidos. 

“Esclarecendo a matéria de hoje sobre me marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair já explicou em várias lives, quem administra essa rede não é ele. Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando ‘na alegria e na tristeza’. Que Deus abençoe a nossa amada nação”

, escreveu nos Stories. Vale lembrar, que as redes sociais do atual presidente são administradas pelo filho Carlos Bolsonaro. 

A derrota de Jair Bolsonaro marca a primeira vez, desde que a reeleição foi constituída no país, que um presidente em exercício não consegue chegar a um segundo mandato. Até o presente momento, Jair Bolsonaro não se manifestou sobre o resultado das eleições. 

*Com informações do site O Dia

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre AM 24h

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading