Single ‘Karma’, da cantora Cella, ex-The Voice, resgata sua origem amazonense
A cantora, atriz e produtora Cella Bártholo, ex-The Voice Kids, lança, no dia 1º de novembro, seu novo single, “Karma”, que faz parte do momento de transição da artista para o universo pop. A música está disponível em todas as plataformas digitais (https://ingrv.es/karma-ntm-n), assim como a anterior, “Superficial”. O projeto faz parte do selo Sinc, criado com o objetivo de valorizar artistas independentes de diferentes estilos musicais.
Conhecida por sua versatilidade, Cella, de 22 anos, já navegou por diversos gêneros e, agora, traz uma sonoridade fresca, combinando elementos do dark pop com referências do carimbó e do pop brasileiro.
“Karma” é uma colaboração entre Cella, Lary e Gabé, em parceria de sucesso com a gravadora Moodstock Music. A música explora as complexidades de um relacionamento instável, retratando as idas e vindas de duas pessoas que, apesar de negarem, sentem uma forte atração uma pela outra. A letra reflete essa dinâmica de amor e conflito, capturando traços das relações contemporâneas.
Para Cella, essa volta às raízes nortistas é fundamental. “Quero trazer os sons do Norte de uma forma diferente, criando uma musicalidade única que dialogue com a identidade brasileira”, comenta a artista.
“Karma” tem timbres de carimbó, dança de roda típica da região. “É um estilo de música que sempre admirei e me diverti dançando e que quero trazer mais para o pop Brasil. Artistas como Joelma e Gaby Amarantos levaram o carimbó para o resto do país e eu queria fazer isso da minha forma. A gente convida o público a se envolver com a narrativa dançante da música e mostra a qualidade das influências do Norte do Brasil”, acrescenta Cella.
Sobre Cella Bártholo
Cella iniciou sua carreira na infância. A multiartista representou o Amazonas no programa “The Voice Kids”, em 2017, ainda usando o nome de batismo Marcella Bártholo. No ano seguinte, se mudou para o Rio de Janeiro, onde se dedicou ao teatro musical e se apresentou por todo o Brasil. Sua dedicação nos palcos lhe rendeu indicações de Atriz Revelação e Atriz Coadjuvante em prêmios do segmento. Hoje, foca em sua carreira musical solo e seu trabalho como atriz, produtora e idealizadora.
É diretora artística do Grupo In Cena, formado pela escola In Cena Casa de Artes e pela In Cena Produções. O grupo iniciou suas atividades em 2020, com cursos virtuais de teatro musical e, um ano depois, já tinha sua sede em Botafogo, no Rio de Janeiro.
Pela In Cena Casa de Artes já passaram mais de 1 mil alunos e muitos deles já estão no mercado de trabalho. A In Cena Produções lançou seus dois primeiros musicais profissionais em 2024: o infantil “Tumpatatum”, no Rio de Janeiro, e o adulto “República Lee – Um musical ao som de Rita”, em São Paulo.