Viralizou: jovem se desespera e chora ao perder mais de R$ 600 em cosméticos
Após dois dias desde que postou um vídeo no TikTok, Sofia Espinosa Moura passou a ser conhecida na Internet como ‘a menina que chora no banheiro’, e não é por menos. Moradora de Dourados, a jovem apareceu chorando e desesperada após perder mais de R$ 600 em produtos cosméticos depois que as primas jogaram tudo ralo à fora durante banho. Em relato nas redes sociais, imagens retratam um verdadeiro ‘filme de terror’ de quem teve uma grande quantia de dinheiro desperdiçada em poucos minutos.
“Eu coloquei minhas primas para tomar banho e deixei elas. Eu saí daqui e quando eu olho estava cheio de espuma. Eu to chorando porque to nervosa. Eu entrei no banheiro e elas tinha simplesmente aberto todos os meus produtos da Wella, novinhos, caríssimos, abertos e vazios”, inicia o relato.
Em seguida, ela começa a listar inúmeros produtos cosméticos de diversas marcas que, em um piscar de olhos, foram para o ralo. “Dá uma olhada no prejuízo”, lamenta, mostrando um balde cheio de potes vazios.
“Não parei de chorar porque me senti culpada, gritei com elas e a adulta sou eu, eu que tenho que ter maturidade para lidar. E ao mesmo tempo não paro de chorar porque cuido muito das minhas coisas e sei quanto custa tudo isso”, diz Sofia.
Ao MidiaMAIS, a estudante de direito revela que perdeu em torno de R$ 650 a R$ 700 reais em produtos. Um deles era um shampoo de 1 litro da Wella, que custou R$ 189 reais, segundo ela. Na hora que viu a ‘tragédia’, afirma ter sido pega de surpresa por uma mistura de sentimentos.
“Eu fiquei super chateada na hora. Eu gritei, tiramos elas do banho. Mas depois que caiu a ficha eu chorei porque eu me senti culpada, também porque vi as coisas no chão. Chorei de raiva, tristeza e arrependimento”, diz ela, hoje já com bom humor. As primas de Sofia têm 3 e 6 anos de idade, por isso a acadêmica afirma entender a situação.
Dias de luta, dias de glória
Apesar do desespero no começa, os dias de glória finalmente chegaram para Sofia. A tia dela, e mãe das meninas, deu o dinheiro para ela a fim de cobrir o prejuízo. No entanto, nem foi necessário.
Depois de tamanha repercussão nas redes sociais – só no TikTok, vídeo já atingiu a marca de 6,8 milhões de visualizações – as empresas entraram em contato com a jovem para presenteá-la com os produtos perdidos, além de outros mimos.
“O tanto de coisa que eu vou ganhar vai até superar o valor que eu perdi”
FONTE: MÍDIA MAX