Vizinhos denunciam Richarlison ao órgão de proteção animal
O bicho está pegando, literalmente, para Richarlison. Jogando, atualmente no Tottenhan e morando em Londres, na Inglaterra, o atleta foi denunciado por vizinho à Sociedade Real de Prevenção contra a Crueldade Animal (RSPCA, da sigla em inglês) por conta do comportamento dos seus dois cachorros — um husky siberiano, chamado Acerola, e um labrador, de nome Chocolate.
Segundo o jornal britânico The Sun, moradores do condomínio onde Richarlison vive o denunciaram para a instituição porque os animais “latem e uivam implacavelmente”. Um deles, de 75 anos, que não teve seu nome divulgado, explicou: “Nós o denunciamos à RSPCA porque seus cães estavam uivando. Não é legal ouvir isso. Eles latem constantemente. Não há desistência”.
O homem aproveitou o momento para fazer outra queixa do jogador: “Ele, recentemente, deu uma grande festa com uma banda ao vivo que fez nossas casas vibrarem e durou até as 4 da manhã”, descreveu.
Outro vizinho também declarou que os animais escapam, inclusive sendo vistos correndo por uma estrada local, próxima a um supermercado: “Eles são muito barulhentos. Eles correm pela área. A RSPCA foi chamada por causa do choro do husky”, relatou.