27 de maio de 2024

Anitta se torna sócia da Fazenda Futuro e vai ajudar a popularizar carne de plantas

cantora Anitta anuncia hoje sua entrada como sócia da Fazenda Futuro, foodtech brasileira focada em carnes plant-based. Anitta vai participar da gestão do negócio, atuar em projetos de inovação e ajudar a marca a difundir o consumo de carne feita de plantas no Brasil e no exterior. “Decidi ser sócia da Fazenda Futuro principalmente por acreditar que a tecnologia de alimentos veio para ficar. Comer bem pode ser saboroso, nutritivo e fazer bem para o meio ambiente”, disse a artista, por e-mail.

“Anitta vai nos ajudar a tornar essa categoria mais conhecida no Brasil de uma forma leve e divertida, mostrando como pode ser bacana substituir a carne a animal pela vegetal alguns dias na semana”, diz Marcos Leta, fundador da fazenda Futuro, em entrevista a EXAME. A empresa não revela os detalhes da entrada da cantora na sociedade. Porém, Leta afirma que a cantora participará de projetos de divulgação da marca a serem lançados.

A relação de Anitta com a Fazenda Futuro já tem um tempo. A cantora pediu hambúrgueres à base de plantas em uma festa de aniversário, gostou dos produtos da marca e passou a acompanhar o setor e a empresa. Desde então, os produtos da Fazenda Futuro são servidos em alguns eventos promovidos pela cantora. Agora, a meta é usar a popularidade e o alcance da nova sócia para tornar a carne de plantas mais conhecida. “Estou na Fazenda Futuro para somar e ajudar na democratização e crescimento da categoria no Brasil”, disse Anitta.

Fonte: Exame

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre AM 24h

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading