30 de maio de 2024

BULLYING: Professor ameaça dar tiro no olho de aluno deficiente em sala de aula

A ocorrência registrada como crimes de ameaça e bullying ocorreu na quarta-feira (28) na Escola Estadual Paulo Saldanha, no município de Guajara-Mirim, distante 335 quilômetro da capital de Rondônia. Um adolescente de 15 anos teria sido vítima de bullying e ameaçado pelo professor na sala de aula. Segundo ele contou para a mãe, o professor ficou furioso após uma brincadeira. 

 O aluno teria feito menção de que ia cumprimentar o professor, mas quando ele estendeu a mão o adolescente desviou a dele. O fato teria deixado o professor tomado pela fúria. O homem teria começado a dizer na frente dos outros alunos: “Vou dar um tiro no outro olho desse cegueta”. 

O adolescente possui deficiência visual em um dos olhos e a ameaça de ficar totalmente sem enxergar o deixou muito abalado psicologicamente. A vítima contou o ocorrido para a mãe de 41 anos e a mulher foi até a escola. A diretora teria informado para a mulher que já havia conversado com o professor, que era novato na escola. A mãe indignada foi até o professor questionar e tentar entender o ocorrido.

O homem teria confessado, dizendo que é um ser humano e comete falhas. Ele afirmou também que quando quer resolver alguma coisa, algum problema vai direto na “ferida” da pessoa. Segundo a mãe, o professor tem conhecimento que o aluno não aceita tal situação (deficiência no olho). A ocorrência foi registrada na delegacia do município e o caso agora será apurado pelas autoridades competentes.

FONTE: RONDONIA VIVO

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre AM 24h

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading