27 de maio de 2024

Cliente alega ter encontrado lápis em sanduíche de lanchonete

ma cliente de uma lanchonete do Burguer King da cidade de Bootle, na Inglaterra, alegou ter encontrado um lápis dentro do sanduíche que levou para comer em casa. A descoberta inusitada veio à tona logo nas primeiras mordidas.

“Meu filho me passou o meu hambúrguer, eu comi um pouco e senti algo estranho. Então, abri e um lápis rolou. Pensei ‘o que diabos é isso?’, pois parecia um delineador”, detalhou Leanne Daly, em entrevista ao jornal Liverpool Echo.

A cliente confusa imeditamente ligou à lanchonete e disse ter sido informada por uma funcionária que “era apenas um lápis de cera, usado para marcar embalagens de hambúrguer.” Em seguida, a atendente teria aconselhado Leanne a solicitar um reembolso online e desligado o telefone.

“Não deveria estar na minha comida de qualquer maneira e ela não se desculpou”, lamentou a mulher. “Se eles perderam um lápis fazendo hambúrguer, o que mais eles já perderam?”

Leanne e os filhos decidiram não comer mais os itens do pedido e conseguiram reaver o dinheiro gasto na lanchonete em questão.

Ainda assim, um porta-voz do Burguer King fez questão dar uma satisfação à cliente frustrada: “Pedimos desculpas pelo impacto que este incidente causou e investigamos o assunto levantado”, disse a empresa, sem ter dado mais detalhes sobre a apuração. “Trabalharemos para garantir que todas as medidas necessárias e o treinamento da equipe sejam reforçados”, finaliza o texto.

Fonte: D24am

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre AM 24h

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading