27 de maio de 2024

Comício de arrancada da vitória de Hissa Abrahão reúne centenas de pessoas na Praça 14

Candidato a deputado federal segue em uma agenda para o Alto Solimões nesta sexta-feira

O comício de arrancada da vitória de Hissa Abrahão (Avante) reuniu nesta quinta-feira, 15, centenas de pessoas na quadra da Escola de Samba Vitória Régia, na Praça 14. O evento que reuniu apoiadores do 7044 serviu para o lançamento de campanha do candidato para municípios do Alto Solimões.

Hissa Abrahão conversou na noite desta quinta-feira com lideranças, profissionais da educação e apoiadores da candidatura do economista e professor universitário para a Câmara Federal. O evento também em apoio à candidatura de Daniel Almeida (Avante) para a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), contou com a presença do prefeito de Manaus David Almeida (Avante).

“Essa dobradinha com o prefeito David é algo que a população quer, para lutarmos juntos por mais oportunidades para nossos profissionais da educação, para que tenhamos um deputado da prefeitura na Câmara Federal buscando recursos para investir na capital amazonense”, ressaltou Abrahão.

Hissa Abrahão disse que pretende, no Congresso Nacional, levar pautas para melhoria da qualidade de trabalho dos profissionais da educação e ajudar o prefeito de Manaus a colocar o ensino da capital entre os melhores do Brasil.

“Junto com David, vamos trabalhar pela valorização dos nossos profissionais da educação, dos terceirizados, das nossas merendeiras, seguranças e demais colaboradores. Vamos lutar para que todos tenham seus salários em dia e condições de trabalho para desenvolver o ensino em Manaus, seja na capital ou zona rural”, explicou Hissa Abrahão.

Visita

Nesta sexta-feira, 16, Hissa Abrahão segue em parceria com o candidato a deputado estadual Miltinho Castro (PSC), para os municípios de Atalaia do Norte, Fonte Boa, Benjamin Constant e Tabatinga.

Os municípios são bases de Miltinho Castro, que entrou na disputa por uma das 24 cadeiras na Assembleia Legislativa do Amazonas.

“Nesses municípios no Alto Solimões temos trabalhos desenvolvidos em prol da população, em uma parceria com o governador Wilson Lima (União Brasil) que tem investido na qualidade de vida das pessoas. Hoje, caminhamos juntos com Hissa Abrahão, que é o melhor nome para o Congresso Nacional”, disse Miltinho Castro.

Primeiro colocado

Com quase 300 mil votos no pleito de 2018, quando disputou uma vaga para o Senado Federal, o candidato a deputado federal Hissa Abrahão dispara em pesquisas de consumo interno e passa a ser favorito dentro do Avante por uma vaga no Congresso Nacional.
Hissa Abrahão já exerceu mandato na Câmara Federal quando saiu vitorioso no pleito de 2015, com mais de 113,6 mil votos.

Em 2018, o ex-deputado disputou vaga ao Senado Federal e teve mais de 282,7 mil votos.

Foto: Jeander Brilhante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre AM 24h

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading