20 de julho de 2024

Criminoso invade UBS e rouba funcionários em Manaus

Três homens, não identificados, invadiram e assaltaram funcionários da Unidade Básica de Saúde (UBS), do Santos Dumont, na quinta-feira (13), na rua Comandante Noberto Von Gal, Conjunto Santos Dumont, bairro da Paz, zona centro-oeste de Manaus.

Segundo informações de uma funcionária, por volta de 11h40, três homens entraram na UBS pelo estacionamento. Dois ficaram no carro, e um deles, abordou a senhora do serviço geral e entrou pela cozinha.

“Era horário do almoço e a cozinha tem uma porta que dá acesso ao estacionamento. Cinco funcionários estavam almoçando. Ele já entrou apontando a arma na cabeça da gente, um dos colegas estava com o celular na mão porque já ia pra casa. Ele mandou todo mundo levantar a blusa, gritava, xingava, um rapaz novo, que deve ter uns 20, 23 anos, com um revólver que não sei, não conheço bem de arma, mas devia ser 38′. Ele pegou o celular do colega, contou de um até três, e começou a atirar. Todo mundo saiu gritando dentro da unidade, tinham vários pacientes, grávidas, idosos, crianças”.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) confirmou o ocorrido e disse que acionou imediatamente a Polícia Militar para tomada de todos os procedimentos cabíveis.

Os atendimentos foram suspensos na unidade e serão retomados na sexta-feira (14)

Segue nota da Semsa:

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) informa que por volta das 12h desta quinta-feira (13), um indivíduo entrou na Unidade de Saúde da Família (USF) Santos Dumont, na zona Oeste de Manaus e furtou um aparelho celular.

A Semsa também informa que durante a ocorrência não foi registrado ato de agressão e que não houve danos físicos contra nenhuma pessoa presente na unidade no momento do ocorrido.

A direção da unidade acionou imediatamente a Polícia Militar para tomada de todos os procedimentos cabíveis.
Os atendimentos foram suspensos na unidade e serão retomados na sexta-feira (14).

Fonte: D24am

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre AM 24h

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading