30 de maio de 2024

David Almeida declara voto para Hissa Abrahão em mega comício na zona Centro-Oeste

O candidato a deputado federal Hissa Abrahão (Avante) recebeu nesta terça-feira, 28, a reafirmação do prefeito de Manaus David Almeida (Avante) em apoio a sua candidatura à Câmara Federal. O prefeito ressaltou que Hissa é um projeto do Avante e vai defender o povo de Manaus.

“O Hissa eleito poderá trazer em quatro anos muitos investimentos para Manaus. O Hissa será o deputado federal de Manaus, do povo, do emprego, da qualidade de vida das pessoas”, disse David Almeida.

Ao declarar apoio para Hissa, David Almeida também pediu voto para Omar Aziz (PSD). O prefeito de Manaus disse que não tem medo dos “poderosos”. “Esses não são ‘lambes-botas’, esses não vão se curvar, eles vão defender o povo do Amazonas”, ressaltou o prefeito.

“Domingo você vai votar em alguém que vai defender os empregos de Manaus”, disse o prefeito em apoio à candidatura de Hissa Abrahão e também à reeleição de Omar Aziz ao Senado Federal.

David Almeida explicou que se o eleitor votar errado, empregos serão perdidos e as pessoas irão passar fome. O prefeito também pediu voto para os candidatos às vagas da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

“Podemos eleger até quatro deputados estaduais, o Daniel Almeida (Avante) é exemplo disso, que assim como Hissa, poderá ajudar com investimentos para Manaus”, ressaltou o prefeito.

O prefeito também chegou a falar sobre a parceria com o governo do Amazonas. “Essa parceria é algo que vem dando certo, tanto que o governo do Amazonas já disponibilizou mais de R$ 500 milhões para recapear a cidade, reformar escolas e Unidades Básicas de Saúde (UBS).

Hissa Abrahão disse que vai atuar em defesa da Zona Franca de Manaus (ZFM) e buscar alternativas para mais empregos e oportunidades para jovens, adultos e idosos.

“Quero trazer investimento para Manaus ter um hospital do idoso, em parceria com o governo e prefeitura, trazer oportunidades de emprego, com a possibilidade de termos uma fábrica de fécula de mandioca e, também, um centro de biotecnologia”, disse o candidato a deputado federal.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre AM 24h

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading