27 de maio de 2024

David Almeida desce de carro na Boulevard e reafirma apoio para Hissa Abrahão: ‘meu deputado federal’

Durante panfletagem do candidato a deputado federal Hissa Abrahão (Avante), nesta sexta-feira, 9, na avenida Boulevard, o prefeito de Manaus David Almeida (Avante) desceu do carro e reafirmou apoio à candidatura do professor universitário, empresário e economista para o Congresso Nacional.

David Almeida desceu do carro e passou a panfletar e pedir voto para Hissa Abrahão, que agradeceu o gesto do chefe do Executivo Municipal de Manaus. A “dobradinha” com o prefeito, segundo Hissa Abrahão, garantirá mais recursos para Manaus.

“Serei o deputado da prefeitura em Brasília, buscando recursos e investimentos para saúde, educação, empreendedorismo e cultura, levando Manaus ao patamar de rota do turismo e de grandes eventos”, disse Hissa Abrahão.

De acordo com Hissa Abrahão, o prefeito David Almeida tem prestigiado a candidatura à Câmara Federal e contribuído para o projeto que pretende colocar no Congresso alguém que conheça e tenha entrada nos ministérios, para ajudar no desenvolvimento do Amazonas e de Manaus.

“David sabe que seremos parceiros da prefeitura, por isso, mostrou esse gesto que para mim, foi muito gratificante, caminhando com a gente e divulgando nosso nome aos quatro cantos de Manaus. Ter o apoio e voto do prefeito é algo muito importante para todos nós”, ressaltou o candidato a deputado federal.

Primeiro colocado

Com quase 300 mil votos no pleito de 2018, quando disputou uma vaga para o Senado Federal, o candidato a deputado federal Hissa Abrahão dispara em pesquisas de consumo interno e passa a ser favorito dentro do Avante por uma vaga no Congresso Nacional.

Com bons resultados na capital do Amazonas, Hissa Abrahão vem articulando junto a municípios do interior do Estado para retornar ao cenário político em uma cadeira no Congresso Nacional.

Hissa Abrahão já exerceu mandato na Câmara Federal quando saiu vitorioso no pleito de 2015, com mais de 113,6 mil votos.

Em 2018, o ex-deputado disputou vaga ao Senado Federal e teve mais de 282,7 mil votos.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre AM 24h

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading