20 de julho de 2024

David reforça apoio a Hissa Abrahão para federal durante lançamento de candidatura de Daniel Almeida

O prefeito de Manaus David Almeida (Avante) reforçou apoio a candidatura de Hissa Abrahão (Avante) à Câmara Federal. O compromisso de eleger o federal pelo Avante foi reafirmado durante lançamento da candidatura de Daniel Almeida à Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) nesta terça-feira, 16.

David Almeida reforçou a importância de ter bons nomes no Congresso Nacional e pediu apoio para Hissa Abrahão com o número 7044. “Temos o compromisso de eleger Hissa Abrahão com o 7044 e Daniel Almeida com o 70070 para deputado estadual”, disse o prefeito de Manaus.

Durante o evento, o prefeito agradeceu os trabalhos desenvolvidos por Eduardo Braga (MDB) e Amazonino Mendes (Cidadania) no comando do governo do Amazonas, mas, ressaltou que o Estado vive um excelente momento na gestão de Wilson Lima (União Brasil) que deve ter continuidade.

O prefeito disse que Braga faz um bom trabalho como senador da República, por isso, deve continuar em Brasília, defendendo os interesses do Amazonas e da Zona Franca de Manaus (ZFM).

“O Amazonas elegeu você senador Eduardo, então, respeite a decisão da população e continue fazendo o excelente trabalho que faz em Brasília”, disse David Almeida.

Honra e privilégio

Hissa Abrahão agradeceu o apoio de David Almeida e ressaltou a honra e o privilégio de fazer parte do grupo comandado pelo prefeito de Manaus. “Foi preciso o tempo, as quedas e as lágrimas derramadas para chegar hoje no palanque que me honra muito. Fico muito satisfeito de fazer parte dessa composição de David Almeida, do nosso vice ao governo do Amazonas, Tadeu Souza (Avante), do Daniel Almeida, pessoas sérias, do bem e que fazem o Estado avançar, que dão oportunidades e fazem a diferença na vida das pessoas”, ressaltou Hissa Abrahão.

Durante o discurso, o candidato a deputado federal falou da conversa que teve com Daniel Almeida de fazer uma “dobradinha” para o pleito deste ano. “O Daniel me disse para fazermos uma dobradinha linda e justa para chegarmos na eleição de 2 de outubro como um dos mais votados do pleito de 2022”, disse Hissa.

Hissa Abrahão explicou que em Brasília a população vai apostar em alguém que já conhece as estruturas ministeriais, que sabe como funciona o governo. “Eu serei uma sucursal da prefeitura em Brasília para trazer recursos para Manaus, para defender o direito do povo, para buscar alternativas econômicas para o Amazonas, dando oportunidades para os jovens, adultos e idosos”, disse o candidato a deputado federal.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre AM 24h

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading