Desaparecido, jovem é encontrado morto no Tarumã

O corpo de Mikael Martins de Freitas, de 24 anos, foi encontrado em via pública na madrugada desta segunda-feira (11), na rua Márcio Casassanta, no bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus. A vítima foi alvejada com disparos de arma de fogo.

Conforme a Polícia Civil, o irmão da vítima informou durante o registro do boletim de ocorrência no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), que foi ao local após ser avisado que tinham encontrado o corpo do irmão e confirmou que realmente se tratava de Mikael ao chegar no local. Mikael, segundo o irmão, tinha problemas mentais e residia em Maués.PauseUnmuteCurrent Time 0:14/Duration 0:30Loaded: 100.00%Fullscreen

A vítima vinha à capital uma vez por mês para consulta médica e estava desaparecida desde domingo (10), após uma crise.

O corpo de Mikael passou por perícia e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para passar por exame de necropsia antes de ser liberado aos familiares.

As circunstâncias do crime ainda são um verdadeiro mistério. Nenhuma testemunha soube informar o modus operandis do crime.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Outra morte

Morreu na tarde de domingo (10), Valder dos Santos Rocha, que tinha 25 anos. A vítima foi espancada na última terça-feira (5), no município de Parintins.

Segundo o irmão dele, Valder foi agredido com pedaços de madeira por criminosos não identificados e deixado em uma poça de sangue agonizando no chão.

Valder foi socorrido e levado ao hospital de Parintins. Devido à gravidade, ele foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, em Manaus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 17h de domingo (10).

O caso também será investigado pela Polícia Civil.

FONTE: EM TEMPO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.