20 de julho de 2024

Empresa MADIM, emite nota de repúdio contra ataques infundados feito pelo deputado Wilker Barreto

NOTA DE REPÚDIO

 A empresa MADIM – MANAUS DIAGNÓTICOSS MÉDICOS DE PAOIO À GESTÃO DE SAÚDE  vem a público repudiar a matéria veiculada  via internet de hoje, dia 09/06/2022, intitulado “CRUZETA.

Dado que o vídeo apresenta a performance de um discurso  totalmente distorcido que fomenta inverdades sobre a empresa.

A MADIM é empresa já conhecida no mercado  e com todos os seus contratos e documentos vistoriados e, tendo a expertise para participar e concorrer nas licitações com as demais empresas de forma  igualitária, sem privilégios algum como foi veiculado.

E, um discurso como tal, que se baseia em inverdades para repercutir de forma danosa à população, sendo que a empresa zela pelo bom relacionamento e prestação de serviço em todas as unidades a qual faz parte.

A empresa MADIM, como tem feito em inúmeras oportunidades, não deixará de se manifestar e repudiar quaisquer manifestações que aprofundem as inverdades, o desrespeito, o desserviço e a propagação de informações falsas sobre a empresa.

Como empresa que atua em benefício e defesa da população, reforça que todos os esforços continuarão sendo feitos em defesa do bom desempenho e da continuidade na prestação de serviços de seus colaboradoes nas unidades.

 É preciso registrar, repudiar e insistir que manifestações dessas natureza, como estas proferidas, não serão aceitas. O combate a notícias falsas continuará constante, para que se garantam o bom desempenho e atendimento a toda a população manauara.

Por fim, MADIM – MANAUS DIAGNÓTICOSS MÉDICOS DE PAOIO À GESTÃO DE SAÚDE, por meio de sua assessoria jurídica, acionará os órgãos responsáveis, para que sejam tomadas todas as providências cabíveis.

ASSISTA AO VÍDEO DO EMPRESÁRIO SÉRGIO CHALUB

Com informações da Assessoria de imprensa da MADIM

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre AM 24h

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading