17 de julho de 2024

EMPRESA PERFIL FRAUDA ATESTADO DE CAPACIDADE TÉCNICA PARA GANHAR LICITAÇÃO NA CASA CIVIL

Em pesquisa realizada no site do Portal da Transparência do Município de Novo Airão, constatamos que a Empresa Perfil executou três Prestações de Serviços de Clínica Médica

A Empresa Perfil Saúde Atividade Médica participou do Pregão Eletrônico n° 242/2021-CSC de Apoio Administrativo da sede da Casa Civil do Governo do Estado do Amazonas, sagrando-se vencedora do certame.


A Referida Empresa apresentou em seu rol de documentos, Atestados de Capacidade Técnica de Serviços de Apoio Administrativo no Município de Novo Airão em Caráter Emergencial aproveitando o período da Pandemia.


Em pesquisa realizada no site do Portal da Transparência do Município de Novo Airão, constatamos que a Empresa Perfil executou três Prestações de Serviços de Clínica Médica:




Mas, não há registros da execução e Prestação dos Serviços de Apoio Administrativos da referida Empresa neste Município, colocando em dúvida a veracidade do referido documento.

O item 14 do referido pregão eletrônico diz:

14.1. O licitante que der causa ao retardamento da execução do certame, não enviar documentação exigida no item 10.3, não mantiver a proposta, comportar-se de modo inidôneo, fizer declaração falsa, apresentar documento ideologicamente falso ou cometer fraude fiscal ficará impedido de licitar e de contratar com a Administração Estadual, pelo prazo de até 2 (dois) anos, sem prejuízo das multas previstas no edital e no contrato e das demais cominações legais.

Além de ganhar o Pregão eletrônico n° 242/21 de Apoio Administrativo da Casa Civil a Empresa Perfil também utilizou os referidos Atestados no Pregão eletrônico n° 933/22 de Apoio Administrativo da Fundação Hospital Adriano Jorge.





Por se tratar de um documento ideologicamente falso executado no período da pandemia solicitamos que a Polícia Federal e os órgãos de controle como Ministério Público, Tribunal de contas e Centro de Serviços compartilhados na pessoa do seu Presidente Walter Siqueira Brito adotem ás medidas cabíveis para a apuração dos fatos aqui narrados.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre AM 24h

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading