17 de julho de 2024

Homem mata adolescente de 14 anos e se entrega à polícia

Vandir Correia Silva, 21 anos (foto em destaque), está preso pela morte de Emily Fabrini de Araújo, 14. O corpo da vítima foi encontrado em uma área dentro da Floresta Nacional, próximo a Taguatinga, nesse sábado (10/9). O suspeito entregou-se à polícia e acabou preso logo em seguida.

Rosimeire Araújo, mãe de Emily, contou ao Metrópoles que saiu de casa durante a noite de sábado para visitar uma amiga, que mora no mesmo lote. Por volta da 0h, no entanto, ela foi avisada por testemunhas que Emily teria saído para se encontrar com Vandir, irmão de uma vizinha.

Mais sobre o assunto

No dia seguinte, após não encontrar a filha, a mulher procurou a polícia e registrou ocorrência na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga centro). Enquanto efetuava o registro, foi informada por um agente que um homem tinha acabado de confessar o assassinato de uma adolescente cujo endereço era o mesmo de Emily.

Em depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), Vandir disse que, enquanto supostamente mantinha relações sexuais com a jovem, sofreu um apagão. Quando acordou, a garota estava morta ao lado dele, momento em que teria se desesperado e escondido o corpo dela.

FONTE: METROPÓLES

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre AM 24h

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading