27 de maio de 2024

Instituto Phoenix foi o que mais acertou nos resultados das eleições no Amazonas

O Instituto Phoenix que tem mais de 40 anos de atuação no mercado, foi o instituto que mais acertou resultados no Amazonas, o que despertou a a nossa curiosidade. Nossa equipe foi atrás de mais informações e conversamos com o diretor do instituto no Amazonas, Marcelo Maia. 

Marcelo, como é para vocês acertarem quase tudo nessas eleições? 

Bem, foi um trabalho árduo de meses de estudo, não é fácil fazer pesquisa no Amazonas devido a sua capacidade de logística. O cliente não quer pagar e sai muito cara mesmo assim, a gente encarou o desafio e se consolida no mercado de trabalho. É claro que tivemos uma grande ajuda do nosso amigo Marcelo Generoso, que entende demais de política e fez um desenho magnífico. Por exemplo: Generoso acertou a vitória de lavada  de Wilson Lima, a vitória de virada do Omar que venceu no interior, acertou 20 nomes dos estaduais e 7 nomes dos federais. A gente pedia para ele fazer um balanço e, é incrível como esse camarada acertava. Com nosso time de campo, e a experiência do Juca que já foi funcionário do IBGE por 30 anos, o resultado foi esse. O instituto Phoenix chegou e chegou para ficar. Disse Marcelo Maia. 

Procuramos o Marcelo Generoso que é editor chefe do Portal do Generoso e perguntamos como ele faz essas análises e acerta a maioria delas? Generoso responde: Estou na política há vinte anos, já fui candidato, já fui presidente de juventude e Vice-presidente de partido político, isso me dá bagagem para fazer qualquer análise, além disso, eu ouço as pessoas, e faço um estudo das redes sociais, com essa fórmula eu faço minhas análises, é claro que eu não acerto cem por cento, mas, acerto bastante. Disse Marcelo Generoso.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre AM 24h

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading