27 de maio de 2024

Israel Carvalho toma as ruas da Compensa com mais de 500 veículos entre carros e motos de apoiadores

Na tarde deste sábado (17) o candidato a deputado estadual Israel Carvalho (Patriota) realizou uma motociata e carreata no bairro Compensa na Zona Oeste de Manaus reunindo centenas de apoiadores.

O evento contou ainda com a participação do deputado federal Delegado Pablo (União Brasil), juntos os candidatos percorreram as principais ruas e avenidas do bairro Compensa e Vila da Prata. De acordo com a polícia militar, o evento contou com cerca de 500 veículos entre carros, motos e mini trios elétricos, sendo portanto o maior evento político realizado no bairro durante o pleito de 2022.

O Evento foi orquestrado pelo grupo de Mototaxistas e Motoboys “Guiados Por Deus” no bairro da compensa, também teve a participação de outros grupos da zona leste e norte de Manaus, apoiadores e demais simpatizantes, além de diversas lideranças evangélicas e de comunidades da zona oeste.

Israel Carvalho e delegado Pablo formam uma parceria unida pelos ideais de direita, princípios cristãos e família, unidos na mesma bandeira do presidente Jair Messias Bolsonaro.

A Comunidade abraçou a candidatura de Israel Carvalho: “Eu já votei no delegado Pablo na última eleição e voto de novo, já o Pr. Israel eu só conhecia da TV, é um homem de Deus, eu acredito nele, eu e minha família vamos votar nele, está querido demais pelo visto, vai ser um bom político se Deus quiser”, disse Wellington Nascimento, morador da compensa durante a motociata.

Israel Carvalho concorre pela primeira vez a um cargo político, vindo como deputado estadual, já conta com um grande número de apoiadores do meio cristão, é um dos grandes nomes que concorrem à uma das vagas na Assembleia Legislativa.

O candidato tem sido um grande influenciador em suas redes sociais por conta de seus posicionamentos de direita e firme em suas convicções como cristão.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre AM 24h

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading