17 de julho de 2024

Juliette diz que não foi chamada para chá revelação; Viih Tube rebate

A campeã do BBB21 foi questionada sobre a ausência no evento

Foto: Reprodução

O chá revelação do bebê de Viih Tube e Eliezer aconteceu no último final de semana e contou com diversos ex-BBBs. Entretanto, a ausência de Juliette Freire chamou a atenção dos fãs do casal, que passaram a questionar o porquê da campeã da 21ª edição do reality não comparecer ao evento. Após a resposta, a dona da festa Barraca do Beijo retrucou.

“A gente não se fala com antes. Eu tenho o maior carinho, quero tudo de bom. Tenho certeza que vai ser uma criança linda. Só que a gente não tem contato sempre. Ela não me convidou, a gente não tem amizade diária. Quando o bebê nascer, vou visitar. Eu quero. Se ela quiser… Acho que vai ser a coisa mais fofa. É uma menininha, né?”, explicou Juliette, em um vídeo postado pela página do Instagram Segue a Cami.

Após tomar ciência do vídeo, Viih Tube utilizou os stories do Instagram para revelar que convidou, sim, Juliette para o chá. “Vi a Ju falando. Tem muita gente falando ‘você não convidou ela’ e brigando comigo. Eu convidei, gente, eu estou com número errado ou troquei… Não sei. Até mandei mensagem para ela no Instagram agora falando, ‘menina, eu te convido sempre para todas as festas, jamais ia deixar de te convidar para o chá de bebê’”, explicou.

Por fim, a ex-BBB afirmou que a campeã do BBB21 é muito importante para ela. Ela sabe o quanto ela é especial para mim e o quanto ela já me ensinou. O que a gente viveu juntas me transformou de diversas formas. Ela sabe, eu já disse para ela isso. Ela é muito especial. Estou falando isso aqui porque tem muita gente me mandando mensagem, ‘como assim você não convidou ela!’. Gente, eu convidei“, completou.

*Com informações do Metrópoles

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre AM 24h

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading