27 de maio de 2024

Mulher é esfaqueada na frente dos filhos em Manaus; marido é principal suspeito

Dileane Lima de Oliveira, 26, foi morta a facadas na manhã desta sexta-feira (7) dentro de sua própria casa localizada na rua Coral, no bairro Tancredo Neves, na zona leste de Manaus. O principal suspeito do crime é o marido dela, Flávio Eduardo Rodrigues de Souza, 25, que fez um corte no próprio pescoço após cometer o crime.

De acordo com informações, Flávio Eduardo era usuário de drogas e pai de três filhos junto com Dileane. Os dois viviam juntos há mais de 10 anos. Testemunhas informaram que ouviram os gritos da vítima por volta de 6 horas da manhã. No momento em que os moradores saíram de suas casas para saber o que estava acontecendo, ja não conseguiram mais ouvir gritos de Dileane.

Um pessoa não identificada relatou que ao entrar na porta da frente da casa de Dileane só viu quando Flávio estava se cortando na região do pescoço. A vítima já estava jogada no chão da casa sendo abraçada pelos três filhos.

Saiba mais: Em Manaus, marido suspeito de matar mulher envia áudio para sogro antes do crime; ouça
O Serviço de Atendimento Móvel De Urgência (SAMU) foi acionado pelos moradores e diante dos fatos o suspeito foi conduzido até o Hospital e Pronto-socorro Plantão Araújo e foi liberado após ser constatado que o corte feito em seu pescoço foi superficial.

O óbito da mulher foi constatado pelo Samu e as crianças foram levadas para a casa dos avós em outra rua também localizada no bairro Tancredo Neves.

A área do crime foi isolada pelos policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) até a chegada da Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) que constatou 6 perfurações pelo corpo da vítima, sendo 2 no braço, 2 no braço e 2 cortes no abdômen.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico legal (IML) e a família da vítima seguiu com o carro tumba até a sede na zona norte de Manaus. Flávio foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) logo após o delito.

Fonte: D24am

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre AM 24h

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading