15 de junho de 2024

Mulher é estuprada por colega durante viagem a trabalho

Uma mulher de 25 anos procurou a delegacia de Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, durante a madrugada desta terça-feira (19), após ser estuprada por um colega em uma viagem de trabalho. O homem negou os fatos.

A vítima contou na delegacia que havia viajado com o colega e que na noite dessa segunda-feira (18) haviam saído para comer um espetinho próximo do hotel onde estavam hospedados. Ela relatou que ingeriram bebidas alcoólicas e durante o jantar um amigo de seu colega chegou ao local.

Ainda de acordo com a mulher, em certo momento começou a se sentir tonta pedindo para voltar para o hotel. Os três foram embora e a vítima afirma que depois disso não se lembra de mais nada. Ela relatou que acordou após a meia-noite sentindo algo estranho no seu corpo.

A mulher relatou que estava com as partes íntimas inchadas, assim como, os seios. Nisso, ela ligou para o namorado que a mandou ir à delegacia. A polícia foi acionada e para os policiais, os amigos negaram qualquer tipo de abuso contra a jovem. 

Aos policiais, o colega da jovem contou que ela estava passando mal e que teria vomitado no banheiro. Ele relatou que tirou os sapatos da colega e a deitou na cama saindo do quarto em seguida. 

A vítima foi levada para o hospital para passar por atendimento médico e o caso registrado como estupro de vulnerável. 

FONTE: AGÊNCIA

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre AM 24h

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading