27 de maio de 2024

Presidente do Barcelona revela reunião com empresário de Cristiano Ronaldo

Joan Laporta, presidente do Barcelona, revelou ter se encontrado com Jorge Mendes, empresário de Cristiano Ronaldo, na última segunda-feira. No entando, durante a apresentação de Kessié, o mandatário não revelou o conteúdo da reunião.

“Tive um encontro na segunda (4) com Jorge Mendes e falamos sobre o mercado em geral. Não vou falar (dos nomes) dos jogadores que saíram na reunião. Não vou dizer se me ofereceu algum jogador ou não. Sempre é interessante falar com ele, é um grande agente”, disse o presidente do Barcelona

Questionado sobre uma possível ida de Cristiano Ronaldo para a Catalunha, Laporta optou por desconversar e respeitar o Manchester United.

“Não vou falar de jogadores em um sentido ou outro, pois poderia ser mal interpretado. Todos os jogadores merecem respeito. Temos que respeitar os atletas que têm contrato com outros clubes”, completou Laporta.

LEIA TAMBÉM

O português comunicou o clube inglês de que deseja buscar uma saída com o intuito de jogar a Champions League. Além disso, o camisa sete não se reapresentou pelo 3º dia consecutivo no CT do Manchester United.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre AM 24h

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading