23 de julho de 2024

Secretário de saúde, Anoar Samad participa de coletiva de impresa junto ao Governo Wilson Lima

Nesta manhã, deste sábado, 15, o secretário de saúde do Amazonas, o médico urologista, Anoar Samad participou da coletiva de imprensa junto ao Governador, Wilson Lima e secretários das demais pastas estaduais.

O objetivo foi apresentar o Plano de Ação integrado entre órgãos estaduais para intensificar os trabalhos de suporte à região onde ocorreram desabamento de pontes, na BR-319. Todas as medidas estão sendo tomadas pelo Governo e que, no âmbito da saúde, a situação está sob nosso controle.

Serão atendidas as mais de 100 mil pessoas atingidas pela queda das pontes na BR-319. O objetivo principal é cuidar das pessoas. Por isso, foi lançado uma série de ações integradas combinando a área social, saúde, educação e economia, por meio da Afeam, para atender as famílias afetadas.

Os beneficiários podem acessar o site www.afeam.am.gov.br, ou entrar em contato via WhatsApp no número (92) 3655-3061. Para o setor primário os clientes deverão procurar a Unidade Local do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (Idam) no município, para a emissão do Laudo Técnico.

VEJA VÍDEO

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre AM 24h

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading