23 de julho de 2024

Tite escolhe adversário do Brasil em eventual final de Copa do mundo

O treinador escolheu a França, com o argumento de ser a última campeã do mundo

Foto: Reprodução

Com a Copa do Mundo se aproximando, o técnico Tite, da Seleção Brasileira, declarou qual rival gostaria de enfrentar em uma eventual final no Catar em dezembro.

Ao contrário do que se pensava, o treinador deixou a Argentina de lado e escolheu uma seleção europeia para disputar a final. Entendendo que o time a ser batido é do Velho Continente, Tite declarou que deseja enfrentar a Seleção Francesa no dia no dia 18 de dezembro.

“Por ter sido a última campeã, é a França”, afirmou Tite durante a sua entrevista no Arena SBT nessa segunda-feira (10/10).

Além de falar sobre o possível adversário do Brasil em uma eventual final, o treinador também falou sobre a decisão de deixar o comando da seleção após a Copa.

“Existem ciclos com todas as pessoas, é o momento de uma outra liderança, de outro profissional. Vou sentir saudade? Vou. Vou sentir cobiça? Vou. Mas tem uma consciência plena de um trabalho executado”, disse.

Vale destacar que, após a Copa do Mundo, Tite deixará o comando da Amarelinha. Para substituí-lo, nomes como Abel Ferreira (Palmeiras), Dorival Júnior (Flamengo) e Fernando Diniz (Fluminense) estão sendo ventilados nos bastidores da CBF.

Após o empate do Palmeiras contra o Atlético-GO nessa segunda (10/10), o treinador do Palmeiras foi questionado sobre uma possível ida para a Seleção Brasileira, porém, despistou e se recusou a responder.

“Olha, acho que você não irá se ofender ou ficar chateado. As perguntas são todas legítimas e as respostas também, mas não vou responder essa. Espero que não fique ofendido”, disse Abel Ferreira.

*Com informações do Metrópoles

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre AM 24h

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading