27 de maio de 2024

Viralizou: adolescente usa fantasias hilárias para encontrar o irmão

Um adolescente muito criativo viralizou após receber o irmão diariamente com uma fantasia diferente, enquanto ele salta do ônibus escolar. A ideia não é apenas causar alguma vergonha, mas também criar boas lembranças.

Noah Tingle mora na Louisiana, nos Estados Unidos, e ficou famoso em 2019, com 17 anos, quando começou a tradição de usar fantasias para recepcionar o irmão mais novo, Max, na época com 12 anos.

Na segunda-feira (8), as apresentações de Noah com fantasia foram compiladas e viralizaram novamente no Twitter — mais uma prova de que o conteúdo da internet pode ser atemporal.

A ideia de Noah era fortalecer o vínculo afetivo entre os dois e criar boas memórias, já que iria para a faculdade no ano seguinte e deixaria de ver Max diariamente.

“Sabendo que vou para a faculdade no próximo ano [2020] e não o verei diariamente, pensei que isso tornaria as coisas memoráveis ​​​​e fortaleceria nosso vínculo como irmãos”, disse Noah, em entrevista ao USA Today, em 2019.

Ele também não escondeu que parte da ideia também era envergonhar o irmão mais novo.

“É o meu último ano do ensino médio, e eu vi que ele estava saindo do ônibus quando eu estava em casa, então eu queria envergonhá-lo”, revelou Noah, em entrevista dada à rede WBRZ, também na época do auge da fama da história.

A primeira fantasia foi bem clássica: Papai Noel. Depois vieram outras, como a do Batman, Chewbacca e Cadê o Wally?. Quando a mãe deles começou a postar os vídeos com as recepções, diversas pessoas começaram até a doar fantasias à família.

As principais fantasias foram reunidas na página Bus Brother, que viralizou e hoje tem 88 mil seguidores e é usada pela família para mostrar como estão os dois irmãos.

Hoje, Max se tornou jogador calouro do time de basquete da escola dele, enquanto Noah também está envolvido com esporte na faculdade dele: foi aceito no time da Louisiana State University.

Fonte: D24am

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre AM 24h

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading