27 de maio de 2024

Você sabia que Hissa Abrahão tem projeto para Agricultura?

A dois dias para as eleições 2022, pouco se fala sobre projetos voltados aos agricultores do Amazonas. Um dos poucos candidatos a levantar bandeira em prol dos produtores rurais, é o candidato a deputado federal Hissa Abrahão (Avante) do 7044.

Hissa tem propostas que visam ajudar os agricultores amazonenses, valorizar a Amazônia e a Sociobiodiversidade.

Entre as propostas do candidato a deputado federal e professor Universitário, estão a defesa pela Zona Franca de Manaus (ZFM), que é ligada ao desenvolvimento de alternativas da sociobiodiversidade.

O conceito envolve a relação entre a diversidade biológica, os sistemas agrícolas tradicionais, a chamada agrobiodiversidade, o uso e manejo dos recursos junto com os conhecimentos, a cultura das populações tradicionais e agricultura familiar, visando uma economia capaz de conviver com a floresta em pé.

Hissa entende de economia, e compreende a importância da geração e manutenção de empregos no Amazonas. O candidato já foi deputado federal e trabalhou pelo Estado, trazendo 38 milhões, fez mais de 400 proposições. É ficha limpa.

O candidato é autor da emenda que assegura garantias aos trabalhadores.
“O Amazonas necessita de uma voz ativa, que apresente na Câmara Federal, propostas e defesa do novo modelo econômico do Amazonas, a Zona Franca de Manaus. Recentemente, apresentei uma Carta Pela Amazônia, com 10 propostas voltadas para a sociobiodiversidade amazônica “, disse o candidato, durante evento no Alvorada, zona Centro-Oeste da capital.

Apoio de David

O prefeito de Manaus, David Almeida (Avante), que vem fazendo trabalhos visando, também, os agricultores, empreendedores e trabalhadores manauaras, declarou apoio ao candidato Hissa Abrahão.

David Almeida vem reformando as feiras da capital amazonense, dando suporte de equipamentos aos trabalhadores e agricultores, para fomentar o empreendimento.

Eleições de 2018

Nas eleições de 2018, ao disputar vaga no Senado, Hissa Abrahão obteve 282,7 mil votos. Grande parte da votação foi na capital Manaus. O empenho de Hissa no pleito passado mostra o favoritismo entre os demais candidatos.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre AM 24h

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading