30 de maio de 2024

Bolsonaro sobre ausência de Lula no debate do SBT: “Brochou, pô”

Em encontro com lutadores, candidato à reeleição afirmou que terá um “debate solitário”

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu, nesta sexta-feira (21/10), em São Paulo, o apoio de um grupo de lutadores. Entre eles, estavam nomes conhecidos e campeões como Minotauro, José Aldo, Maurício Shogun, Fabrício Werdum, Cyborg, Rafael dos Anjos, Wanderlei Silva, André Pederneiras, Tominhas Almeida, Cara de Sapato, Murilo Ninja, Patrício Pitbull, Marcus Buchecha e Fábio Gurgel.

Bolsonaro afirmou que terá um “debate solitário” na noite desta sexta-feira (21/10), após o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ter cancelado sua ida ao debate do SBT. Em encontro com lutadores, na escola Alliance Jiu Jitsu, em São Paulo, Bolsonaro discursava pedindo para o grupo fazer comparações entre ele e o opositor.

“As comparações para ele, do que o cara fez lá atrás, do que fizemos aqui. A questão de família. Hoje, agora a gente tem um debate solitário no SBT, já que o outro cara não vai”, afirmou.

Em seguida, um integrante da plateia perguntou por que razão Lula não irá, ao que Bolsonaro respondeu:

“Brochou, pô. A*cho que quando eu coloquei as mãos nas costas dele, ele ficou arrepiado”. A referência é ao debate da Band, no último domingo (16/10), quando Lula e Bolsonaro se enfrentaram frente a frente. Em um momento, Bolsonaro se aproximou do petista e colocou as mãos nos ombros do adversário, e disse: “Lula, fica aí”.

*Com informações Metrópoles

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre AM 24h

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading