30 de maio de 2024

Cristiano Ronaldo tem seu pior resultado na história da Bola de Ouro

Cinco vezes vencedor da Bola de Ouro, Cristiano Ronaldo não chegou nem ao Top 15 da lista divulgada pela revista France Football

Foto: Reprodução

A revista francesa France Football premia, nesta segunda-feira (17/10), o melhor jogador do mundo da temporada 2022/23 com a taça da Bola de Ouro. A cerimônia começa às 15h30 com os últimos três nomes na disputa. Entretanto, a ordem dos outros jogadores indicados já está sendo divulgada pela revista.

A lista conta com os nomes de 30 atletas que atuam em diferentes posições no futebol e algumas posições de jogadores são projetadas pelos especialistas. Nesta edição, entretanto, a surpresa não parou na ausência de Messi e Neymar dos indicados ao prêmio.

Cristiano Ronaldo, que já teve sua posição divulgada, recebeu seu pior resultado na história. O cinco vezes vencedor do prêmio terminou em 20º lugar, atrás de nomes como Van Dijk.

Agora, a lista entrou no Top 10, que conta com Benzema, Salah, Mané, Lewandowski, Viníciu Jr., Courtois, Mbappé, De Bruyne, Modric e Haaland. A transmissão da premiação será feita pelo SporTV.

*Com informações de Metrópoles

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre AM 24h

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading