20 de julho de 2024

Hissa Abrahão é recebido por multidão na zona Leste de Manaus

Primeiro colocado em pesquisas de consumo interno no Avante para deputado federal, Hissa Abrahão é recebido por multidão na noite desta quarta-feira, 7, na zona Leste de Manaus.

Ao lado de Daniel Almeida (Avante), candidato a uma cadeira para a Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Hissa Abrahão agradeceu a família do prefeito de Manaus David Almeida (Avante) pelo apoio.

“Só tenho palavras de agradecimentos para todos vocês que estão nesse feriado ouvido nossas propostas e a família do prefeito David, que viu na nossa candidatura uma alternativa para melhoria de Manaus e do interior”, disse Hissa Abrahão.

Hissa explicou que a candidatura ao Congresso Nacional surgiu após chamado do prefeito David Almeida e a necessidade da população de ter alguém na Câmara que defenda o interesse do povo.

“Não podemos fechar os olhos enquanto a população não consegue comprar alimentos. Em Brasília, vamos buscar recursos para ajudar a educação de Manaus e alternativas para melhoria de vida dos jovens, adultos e idosos”, disse Abrahão.

O candidato lembrou, ainda, que dados mostram que grande parte da população está se endividando para fazer supermercado.

“A população só vai ser liberta quando puder pagar as contas de luz e água, quando puder comprar os alimentos para durar o mês todo. Não vejo deputados buscando alternativas para a população, por isso, estamos com nossa candidatura”, ressaltou Hissa.

Hissa Abrahão comentou, também, sobre a possibilidade de o Amazonas ter uma fábrica de fécula de mandioca, alternativas para os trabalhadores e o destravamento da coisa pública para geração de emprego e renda.

“Podemos trazer para o Amazonas a indústria farmacêutica e de games, para gerar diversos empregos para a população”, disse o candidato.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre AM 24h

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading