17 de julho de 2024

Hissa Abrahão pede aos eleitores que compareçam às urnas

Durante reunião na zona Norte de Manaus, neste sábado, 27, o candidato a deputado federal Hissa Abrahão (Avante), com o número 7044, incentivou aos eleitores para que compareçam às urnas no próximo dia 2 outubro, quando o país escolhe nomes para ocupar as cadeiras de deputados estaduais e federais, senadores, governadores e presidente do Brasil.

Para o candidato a deputado federal, é através do voto que o eleitor pode mudar o caminho do Brasil. “É importante que o eleitor avalie o histórico de cada político e as propostas apresentadas para a vida da população, para que depois, o nosso estado e nosso país não sejam prejudicados por escolhas erradas”, ressaltou Hissa Abrahão.

Hissa Abrahão explicou que o país vive um “extremo das direitas e esquerdas”, que é preciso o eleitor se conscientizar e ser mais tolerante, porém, sem deixar de defender suas opiniões, direitos e oportunidades.

“A eleição é o momento em que o eleitor para e reflete sobre suas escolhas, avalia os nomes que foram colocados no pleito e estuda bastante para que possa colocar o país nos eixos, para que possamos ter mais empregos, oportunidades para os jovens, adultos e idosos”, ressaltou o candidato a deputado federal.

O candidato a deputado federal lembrou que no primeiro turno do pleito de 2018, o Amazonas registrou um total de 19,35% de abstenção, de acordo com dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“No segundo turno das eleições de 2018, o número de abstenção saltou para 21,3%. Por isso, é importante que o eleitor compareça às urnas, não deixe de votar e dê sua contribuição para mudar o país”, salientou Hissa Abrahão.

Articulado

Hissa Abrahão busca o retorno ao Congresso Nacional e vem articulando e conversando com lideranças na capital e no interior do Estado.

Bem votado

Nas eleições de 2018, ao disputar vaga no Senado, Hissa Abrahão obteve um total de mais de 282,7 mil votos. Grande parte da votação foi na capital Manaus.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre AM 24h

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading