23 de julho de 2024

Hissa Abrahão tem candidatura deferida pela Justiça Eleitoral

O candidato a deputado federal pelo Amazonas, o professor universitário, economista e empresário Hissa Abrahão (Avante), teve sua candidatura deferida pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A informação consta no Divulgacand, sistema gerenciado pela Corte Superior Eleitoral.

Hissa Abrahão é um dos principais nomes do Avante que disputam uma cadeira na Câmara Federal. Com o apoio do prefeito de Manaus David Almeida (Avante), Hissa Abrahão já exerceu mandato no Congresso Nacional quando saiu vitorioso no pleito de 2015, com mais de 113,6 mil votos.

“A experiência e a juventude da nossa candidatura é o diferencial que apresentamos aos eleitores amazonenses. A vontade de fazer mais pelo Amazonas, pela vida das pessoas, trazendo oportunidades e qualidade de vida para a população de Manaus e do interior do Estado”, disse Hissa Abrahão.

Com bons resultados na capital do Amazonas, Hissa Abrahão vem articulando junto a municípios do interior do Estado para retornar ao cenário político em uma cadeira no Congresso Nacional.

Em 2018, o ex-deputado disputou vaga ao Senado Federal e teve mais de 282,7 mil votos.

Na Câmara Federal, Hissa Abrahão disse que será um deputado da Prefeitura de Manaus, para junto com o prefeito de Manaus, buscar recursos para investir na educação, empreendedorismo e mais oportunidades para os jovens, adultos e idosos.

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre AM 24h

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading