17 de julho de 2024

Iza anuncia separação de Sergio Santos: ‘Não somos mais um casal’

A cantora Iza usou as redes sociais para anunciar que se separou do produtor musical Sergio Santos. “Não somos mais um casal”, escreveu ela em texto publicado nos Stories do Instagram na tarde desta segunda-feira (10).

“A vida é feita de ciclos e vocês sabem o quanto sou honesta quando compartilho cada um deles com vocês aqui. Sempre respeito meu tempo e dessa vez não foi diferente, continuo acreditando que o mais íntimo precisa ser processado dentro da gente antes de tudo”, começou Iza.

“Então, agora me sinto pronta pra dividir com vocês que eu e Sérgio não somos mais um casal. Temos uma história linda de amor, cumplicidade e parceria, e estamos ressignificando essa relação como duas pessoas que se respeitam e se admiram, mas em novos caminhos.”

E finalizou: “Agradecemos o carinho que recebemos desde o início e, por isso, queríamos comunicar nossa decisão da forma certa, com o cuidado que essa história merece. Agora precisamos de espaço para entender cada etapa dessa nova fase”.

Iza e Sérgio se casaram em 2018, em uma cerimônia, no Rio, pouco mais de um ano após iniciarem o relacionamento. Sergio é parceiro musical de Iza em diversos hits da cantora, incluindo nas faixas “Pesadão”, “Ginga” e “Gueto”.

Nesta segunda, o produtor musical postou texto semelhante em suas redes sociais:

“Fala galera que me acompanha por aqui. Vocês sabem que eu não sou de postar muito… menos ainda sobre vida pessoal. Mas dessa vez tô vindo aqui pra esclarecer que eu e Iza não somos mais um casal. Temos uma linda história de amor, cumplicidade e parceria que estará registrada para sempre em forma de música. Mas agora estamos ressignificando nossa relação como duas pessoas que se respeitam e se admiram e apenas estão seguindo caminhos diferentes”.

FONTE: D24H

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre AM 24h

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading