23 de julho de 2024

Ludmilla passa mal durante show e é internada

Após uma apresentação no Paraná, a cantora foi hospitalizada no Hospital Santa Cruz por conta de um cálculo

Foto: Reprodução

Brasil – A cantora Ludmilla fez um show em Curitiba (PR) no último domingo (9/10), mas o pós-show não foi como a cantora queria. Algum tempo depois da apresentação, a carioca publicou vídeos em que aparecia fazendo exames no Hospital Santa Cruz, no bairro Batel. A intérprete de Numanice revelou que passou mal e precisou ser hospitalizada.

“Galera, saí do palco direto para o hospital aqui em Curitiba, graças a Deus não é nada grave. Resumindo, um cálculo resolveu dar uma volta pela minha barriga. Já fui medicada e liberada. Estou bem, me sentindo bem melhor”, informou Ludmilla, que aparecia fazendo um exame.

Entretanto, logo na sequência, Ludmilla publicou uma imagem jantando e contou: “Já estou bem e jantando no quarto”, relatou. Apesar das dores abdominais que sentiu, a cantora conseguiu terminar o show da turnê Numanice e seguiu para o hospital.

Shows no Rio de Janeiro

Ludmilla tornou-se um dos nomes mais comentados da web nesta semana por conta do show Numanice. A cantora anunciou a venda de ingressos para o evento no Rio de Janeiro e foi detonada pelos internautas que consideraram o preço elevado. O 1º lote da área open bar, por exemplo, custa R$ 520.

A artista, então, rebateu as críticas dos fãs nas redes sociais. “Ainda sou obrigada a ler que tenho mania de perseguição. Nunca vi tanto especialista de Twitter colocando preço no meu trabalho. Aí vem artista gringo cobra o dobro do valor para ficar de bico seco e pasme? Não vi ninguém falar nada”, disse.

*Com informações do Metrópoles

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre AM 24h

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading