23 de julho de 2024

Mulher sai para comprar comida e é executada com tiro na nuca no Centro

Uma mulher identificada apenas como um Ângela, foi executada com um tiro na nuca na tarde deste domingo (23) na Rua Quintino Bocaiúva, Centro de Manaus.

De acordo com informações dos policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), a mulher morava em um prédio em frente ao local onde foi assassinada. Por volta de 12h ela foi até um restaurante para almoçar, logo em seguida dois homens chegaram em uma motocicleta e atiraram na nuca da mulher que morreu na hora. O tiro atravessou pela testa da vítima.

Em seu apartamento ficaram duas crianças de três e um ano de idade que foram entregues ao conselho tutelar. A Polícia relatou que a vítima possui características de usuário de drogas e Algumas testemunhas relataram que a mulher tinha envolvimento com o tráfico de drogas na área e que isso deve ter sido motivado para que viesse ser assassinada.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios Sequestros (DEHS).

Fonte: D24am

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre AM 24h

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading