30 de maio de 2024

Pais serão ouvidos sobre feto encontrado enterrado na frente de casa

A polícia irá investigar se o feto de aproximadamente 3 meses seria de um aborto provocado ou espontâneo. O feto foi enterrado na frente do muro da casa vizinha, no Núcleo Industrial, em Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (3). 

De acordo com o delegado Rodrigo Camapum, os pais serão ouvidos para saber como aconteceu o fato, se teria sido provocado ou espontâneo. “Ela (mulher) teve hemorragia o que não é muito comum em abortos espontâneos”, disse Camapum. 

O feto estava enterrado em um buraco na frente da casa que fica ao lado da residência da família. Um pedaço de madeira e uma pedra estavam em cima do local.

A mulher teria passado mal durante a madrugada e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Já por volta das 8 horas da manhã, os bombeiros foram acionados novamente e levaram a mulher para a maternidade Cândido Mariano para atendimento médico. 

A polícia foi acionada depois que a filha do casal de 6 anos, que ficou aos cuidados de vizinhas, teria ligado para o pai. Inicialmente, o fato será registrado como suspeita de aborto. 

FONTE:MÍDIA MAX

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre AM 24h

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading