27 de maio de 2024

Vivendo drama, Juliano Cazarré surge abatido, chora e pede orações dos fãs: “Baita susto”

O ator Juliano Cazarré comoveu os seguidores nesta terça-feira (12) ao publicar uma mensagem emocionante nas redes sociais. Ele atualizou os seguidores sobre a batalha que está vivendo. 

“De vez em quando ela dá um susto na gente, ontem ela deu um baita susto“, afirmou ele visivelmente emocionado. Como a mulher do galã está em São Paulo com a pequena, o ator está segurando as pontas no Rio de Janeiro.

Ele prometeu que vai fazer orações, ladainhas e meditações diárias. 

“Minha vida está meio bagunçada com a gravação e com as coisas aqui de casa. Um beijo em todos vocês. Que Deus possa pagar e retribuir a todos vocês pelas orações, pelos textos e pelas missas que vocês têm dedicado à recuperação e à cura de Maria Guilhermina”, declarou ele.

UM DIA DE CADA VEZ

Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, deu detalhes da recuperação da filha, a pequena Maria Guilherminaque nasceu há algumas semanas. Prematura, ela veio ao mundo com uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein e precisou ser operada.

“Mais um dia de nós duas aqui na UTI. Não é fácil, mas temos a força de que precisamos, graças a Deus”, escreveu ela nos stories de seu Instagram nesta sexta-feira (08), ao publicar uma foto com a bebê no colo.

FONTE: CONTIGO

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre AM 24h

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading